Comecei a jogar o F1 Manager de 2024 ontem com a Aston, e não demorou muito pra minha primeira vitória vir. Stroll também conseguiu uma boa posição, mas é panela velha que faz comida boa, dalhe vovô garoto
Eu comecei uma Escuderia Fittipaldi.
A prova de que eu sou novato pra cacete é que eu trouxe a dupla Drugovich/Enzo Fittipaldi.
Após julgar que quem eu queria, que era o Pietro, não estava disponível (estava) e esquecer que o Bortoletto existia (o que foi melhor porque por over, o Drugo é melhor que o Bortollas).
Tô indo devagar porque tem umas mecânicas dele pro Motorsport Manager que eu quero dar uma entendida.
Bahrein era pra ter sido um P19/P20, mas eu mosquei com o Drugo no timing pra parar e o Sargent escapou e o Enzo tocou a música do pião da casa própria no final do primeiro stint (só pro o Ocon não ser o último).
Demite o Stroll e promova o Drugovich.
Já lança proposta pra trazer o kimi antonelli na próxima temporada, ele é extremamente quebrado nesse jogo
fale que vc não pegou esse jogo na egs que eu vou ficar muito puto
Já joguei FM. Como funciona o F1 Manager?
Eu peguei ele de graça na Epic Games, mas meu PC não tankou muito, desligava sozinho no menu inicial.
Ai descobri que ele tem um bug que fica pegando mais e mais recursos da placa de vídeo. Na tela inicial a placa de vídeo fica em 100%. Super estranho isso.
Mas também descobri que minha placa estava ficando em 96ºC quando ficava em 100%. Troquei a pasta térmica dela e agora fica em 70ºC e parece que agora vou conseguir jogar.
Então, se tiverem esse problema, provavelmente é a temperatura da placa de vídeo.
Vou fazer isso, mas tenho que esperar o contrato do nepobaby acabar kkkk
Sim, eu peguei KKKKKKKKKKK
Mas vai ficar puto porque, VPN tá ai pra isso enquanto não resolvem aquela parada de blacklistarem o Brasil
Similar ao motorsport manager, caso conheça.
se importa de dar as instruções de como vc fez?, já fiquei puto que nao consegui abraçar o fm 24, agora o f1m 24…
Aparentemente, tão trabalhando nisso, o brasil, australia e coreia do sul tem um problema com a idade indicativa se eu n me engano
Se resolverem o problema for resolvido antes da data espirar, dá pra pegar, se não, só vpn.
Eu também peguei.
Baixei no PC o Opera GX, ai ele tem uma vpn embutido.
Ai no campo da URL, tem um ícone de VPN, do lado esquerdo. Clica nesse ícone e seleciona um local que não seja aqui, Austrália, Coreia do Sul e Rússia.
Ai basta entrar no site da Epic Games e criar uma conta nova. Vai precisar de um e-mail, que pode ser de qualquer lugar, só não pode ser um já usado em uma conta lá.
Fica esperto, se entrar no site da Epic Games e tiver no final da URL pt-BR tem que tirar. O site tem que estar em outra língua.
Ai depois disso, com a conta feita, ainda no site, basta navegar por ele, vai estar mais ou menos no meio da página os jogos de graça da semana. Basta pegar.
Ai nunca mais vai precisar de vpn. Única chatice é ter que trocar se conta quando quiser jogar esse jogo, caso já tenha uma outra conta da Epic.
PS: para o Football Manager, você é assinante do Gamepass do PC/Ultimate? Se sim e se ele ainda estiver no catálogo, bastaria você mudar o país do aplicativo Loja do Windows pra USA (ou outro) e acessar o aplicativo do Xbox e baixar ele.
Depois pode voltar pro Brasil, que fica tudo de boas. Nem precisa de VPN.
Não é muito difícil, antes de tudo obviamente você vai precisar de uma VPN, eu usei o Tuxler
Vai lá na página da EGS e cria uma conta nova, coloca a localização da conta como sendo os EUA
Depois de ter criado a conta, entra na EGS e o jogo vai estar lá te esperando
Vc é um amigo, amigo