Comecei a jogar o F1 Manager de 2024 ontem com a Aston, e não demorou muito pra minha primeira vitória vir. Stroll também conseguiu uma boa posição, mas é panela velha que faz comida boa, dalhe vovô garoto
Eu comecei uma Escuderia Fittipaldi.
A prova de que eu sou novato pra cacete é que eu trouxe a dupla Drugovich/Enzo Fittipaldi.
Após julgar que quem eu queria, que era o Pietro, não estava disponível (estava) e esquecer que o Bortoletto existia (o que foi melhor porque por over, o Drugo é melhor que o Bortollas).
Tô indo devagar porque tem umas mecânicas dele pro Motorsport Manager que eu quero dar uma entendida.
Bahrein era pra ter sido um P19/P20, mas eu mosquei com o Drugo no timing pra parar e o Sargent escapou e o Enzo tocou a música do pião da casa própria no final do primeiro stint (só pro o Ocon não ser o último).
Demite o Stroll e promova o Drugovich.
Já lança proposta pra trazer o kimi antonelli na próxima temporada, ele é extremamente quebrado nesse jogo
fale que vc não pegou esse jogo na egs que eu vou ficar muito puto
Já joguei FM. Como funciona o F1 Manager?
Eu peguei ele de graça na Epic Games, mas meu PC não tankou muito, desligava sozinho no menu inicial.
Ai descobri que ele tem um bug que fica pegando mais e mais recursos da placa de vídeo. Na tela inicial a placa de vídeo fica em 100%. Super estranho isso.
Mas também descobri que minha placa estava ficando em 96ºC quando ficava em 100%. Troquei a pasta térmica dela e agora fica em 70ºC e parece que agora vou conseguir jogar.
Então, se tiverem esse problema, provavelmente é a temperatura da placa de vídeo.
Vou fazer isso, mas tenho que esperar o contrato do nepobaby acabar kkkk
Sim, eu peguei KKKKKKKKKKK
Mas vai ficar puto porque, VPN tá ai pra isso enquanto não resolvem aquela parada de blacklistarem o Brasil
Similar ao motorsport manager, caso conheça.
se importa de dar as instruções de como vc fez?, já fiquei puto que nao consegui abraçar o fm 24, agora o f1m 24…