Meu primo teve o azar de comprar o Game pass ultimate com código indiano ontem a noite sem saber que a Microsoft estava bloqueando os resgates com códigos de outros países. Mesmo utilizando vpn, mudando a localização da conta e pá, ainda não conseguiu resgatar o código.
Fiquei meio mal por ele ter gastado a grana dele e não conseguir resgatar o código. O cara trabalha pra kct, não ganha muito, mas é um cara humilde e gente boa demais, não queria que esse dinheiro que ele gastou fosse em vão. Ele entrou em contato com a empresa que comprou mas ainda não responderam.
Enfim, alguém poderia dizer se existe algum método de conseguir resgatar o código? Mesmo com esse bloqueio da Microsoft?
Edit: algumas pessoas disseram que isso é novidade e que não estava acontecendo com elas, isso é porque esse bloqueio começou ontem(19/2/25) às 17hrs aqui no Brasil, somente para assinaturas do Game Pass core e ultimate. E eu consegui um modo de resgatar os códigos:
Utilizando uma outra conta criada com VPN na Índia e utilizando a localização da Índia ao criar a nova conta.
2.alterar a localização da conta pra Índia (ou qualquer outro país que você comprou o codigo) e esperar algumas horas (pode ir até as 24hrs) e depois tentar resgatar o código.
Pra mim ambas as formas deram certo. Espero que vocês consigam também!!
Pode ser o VPN que ele tá usando que não é bom tbm, eu usava um no celular e depois de um tempo não funcionava mais resgatar por ele, tive que começar a usar outro, sei lá porquê
Pessoal, o local que eu compro avisou hoje sobre essa mudanças nas diretrizes da Microsoft. Eles não permitem mais fazer esse tipo de compra, não sei se para tudo ou só para o game pass. Tô vendo um vídeo aqui no canal “Só Xbox” no YouTube, ele comenta sobre isso.
Olha, essa é nova pra mim, vou tentar comprar alguma coisa barata só pra testar, quanto resgatar o cod, só por VPN mesmo. Tenta usando um celular com o 4g
Pelo que eu fiquei sabendo os resgates por VPN foram bloqueados somente do Game pass ultimate e core, os resgates de jogos de outras regiões ainda estão funcionando. Triste por isso, é inviável pagar o preço cheio deles.
Quando acontece isso é só pedir reembolso no site que você comprou enviando o print da mensagem que aparece, fiz isso no Eneba e deu certo. Mas se quiser resgatar o código é só ir no suporte da microsoft via chat online e pedir pra pessoa do suporte resgatar pra vc q da certo.
Pra jogo tá funcionando o resgate com código de outra região via VPN. Agora assinaturas já era. Esqueçam, quem pegou game pass de outra região tomou preju. Microsoft fudeu geral
Changing the account location to India (or any other country where you bought the code) and waiting a few hours (it may take up to 24 hours) and then trying to redeem the code.
This is one method ?? today i bought core 24 month from india…didnt knew they made this ristriction…do you think tomarrow I could activate it?? I already changed the main location to india…